Prezados clientes,
Informamos que a partir do dia 24 de outubro, esta loja virtual será desativada.
Saiba mais neste link

Contato: (11) 2371-8540 / Whatsapp: (11) 97214-4507
0

R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Swipe to the left

Consumidores elegem o melhor yakissoba de São Paulo

Por ma.asamura 18 de fevereiro de 2015 Sem comentários

O guia online Kekanto e a loja de produtos orientais Konbini realizam o último Yakissoba Tour, evento que escolhe, de acordo com a opinião dos consumidores, o melhor yakissoba da cidade

O último Yakissoba Tour levará um grupo de consumidores para o coração da Liberdade, o bairro que é um pedaço do Oriente em São Paulo. Depois de passar pelo Ikioi Culinária Japonesa e o Taiyoo Restaurante, os participantes do evento - usuários do Kekanto que compartilham opiniões sobre lugares e serviços no guia online - avaliarão e degustarão o yakissoba do Rong He. O grupo conversará com o responsável pelo restaurante para entender como é feito o prato e descobrir curiosidades sobre o estabelecimento.

O Kekanto e a loja online de produtos orientais Konbini começaram a busca pelo melhor yakissoba da capital no final do ano passado. A comunidade oriental tem uma forte presença em São Paulo e, consequentemente, a gastronomia japonesa, chinesa, coreana e de outros povos ganha espaço na cidade. Como o Kekanto está sempre buscando os tesouros da cidade, nada como degustar e avaliar as preciosidades da culinária oriental.

Os usuários do Kekanto, consumidores que compartilham opiniões sobre lugares e serviços, participam de eventos como o Yakissoba Tour, no qual descobrem novos lugares e realizam experiências diferenciadas nos diversos estabelecimentos da cidade. Com cinco anos de existência, o Kekanto já conseguiu postos de destaque nas principais lojas de aplicativos. No final de 2014, o guia foi escolhido pela segunda vez consecutiva um dos melhores aplicativos da Google Play.

Link do evento: http://kekan.to/iiiyakissobatour

Serviço

Quando: 23 de fevereiro, segunda-feira, às 19h30

Onde: Rong He - Rua da Glória, número 622 - Liberdade

Descrição: Avaliação e degustação de yakissoba

Sobre o guia Kekanto - Transforme Cidades

Cada vez mais, as pessoas desejam mudar o lugar ondem vivem. O que falta, muitas vezes, é um espaço para externar e praticar suas ideias. O guia Kekanto oferece a plataforma ideal para as pessoas escreverem  opiniões sobre suas experiências em lugares e serviços, por meio de web e aplicativo mobile. Consequentemente, as opiniões podem melhorar e transformar a cidade, além de ajudar outras pessoas a saber onde ir e o que fazer.

A startup brasileira, fundada em 2010 por três estudantes da Universidade de São Paulo (USP) - Fernando Okumura, Allan Panossian e Bruno Yoshimura - tem mais de 1,5 milhão de usuários registrados, mais de 1 milhão de downloads do aplicativo e 12 milhões de visitas únicas ao mês.

Com cinco anos de existência, a startup já recebeu dois aportes financeiros de fundos de investimentos importantes, como a americana Accel Partners (que foram os pioneiros em investir em projetos como Facebook, Groupon, Angry Birds, Dropbox e Walmart.com), a argentina Kaszek Ventures (dos fundadores do Mercado Livre) e a brasileira W7 Venture Capital. Além disso, a página está presente no Brasil e em mais de 15 países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Austrália.

Em abril de 2012, o guia foi o primeiro aplicativo brasileiro a conseguir posto de destaque no Google Play. O Kekanto também foi o primeiro app que conseguiu atingir recomendações dos staffs dos quatro principais mercados de aplicativos: iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry. Em outubro de 2013, com a chamada “Lei do Bem”, o Kekanto foi o aplicativo nacional que mais emplacou na lista de apps escolhidos por fabricantes brasileiros de aparelhos celulares interessados em isenção de impostos. Em 2013 e 2014, o Kekanto foi escolhido como um dos melhores aplicativos do ano pelo Google Play.

Sobre a Konbini Produtos Orientais

A loja online Konbini de Produtos Orientais é uma startup brasileira de comércio eletrônico com foco num nicho de mercado bastante difundido no Brasil. Com mais de 2 milhões de descendentes de japoneses, o Brasil possui a maior população de "nikkeys" fora do Japão. Além disso, com a popularização dos restaurantes japoneses como os famosos rodízios de sushi e sashimi, a facilidade de encontrar temakis em toda esquina e a difusão da culinária saudável motivaram o desenvolvimento do mercado oriental no Brasil e ampliou o interesse dos brasileiros por produtos asiáticos.

A loja Konbini oferece um portfólio com diversos itens de países asiáticos como Japão, Coréia do Sul, China, Tailândia, entre outros.

É possível adquirir alimentos, bebidas, utensílios de cozinha e muitos outros produtos importados e nacionais que são encontrados apenas no bairro da Liberdade em São Paulo e também muitos produtos exclusivos só encontrados na Konbini.

A empresa atende todo o Brasil pela internet, oferecendo mais de 2.000 produtos orientais para serem entregues em todos os cantos do país.

Recentemente, a Konbini iniciou suas operações para distribuir produtos no Atacado atendendo restaurantes japoneses e de culinária asiática em geral, mercados, empórios, lojas de produtos naturais e muitos outros estabelecimentos que querem abrir uma seção de produtos orientais para atender a demanda crescente por esta categoria de produtos.

Loja Konbini: http://konbini.com.br/

Links Kekanto:

Sites:

Web: http://br.kekanto.com

Web mobile: m.kekanto.com

Aplicativos:

iPhone:

http://kekan.to/iphone

Android:

http://kekan.to/android

Windows Phone:

http://kekan.to/windowsphone

 

Tablets Android:

http://kekan.to/tabletandroid