Prezados clientes,
Informamos que a partir do dia 24 de outubro, esta loja virtual será desativada.
Saiba mais neste link
Para comprar na loja de Produtos Orientais Konbini, pedimos a gentileza de acessar a página Como Comprar.
O valor do frete em nossa loja é calculado conforme o peso do produto e o local de destino.
Utilizamos os serviços dos Correios para envio dos produtos. Disponibilizamos o PAC e o E-Sedex para compras em nossa loja.
Para maiores informações a respeito do envio como serviços e prazos, favor acessar a página Entrega.
Sim, o parcelamento é possível em pagamentos com cartão de crédito com juros mensais cobrados.
Para entrar em contato com a Konbini, favor enviar um e-mail para atendimento@konbini.com.br ou ligue para (11) 2371-8540.
Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Com relação ao prazo de entrega, criamos uma tabela baseada em simulações de entrega dos Correios para todas as localidades.
Para visualizar essa tabela, favor acessar a página de Entrega.
Sim, seu pedido pode ser devolvido desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e devoluções.
A Konbini Produtos Orientais segue a norma legal que concede o direito do consumidor devolver o produto em até 7 dias após o recebimento.
Sim, seu produto pode ser trocado desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e devoluções.
Sim, para refazer um pedido efetuado anteriormente, basta acessar no painel "Minha Conta" a aba "Meus Pedidos", depois clique em "Rearranjar". Você será direcionado para o carrinho de compras com o mesmo pedido efetuado anteriormente. Para finalizar, basta escolher o frete e efetuar o pagamento.
O Código de Defesa do Consumidor prevê disposições referentes à proteção do Cosumidor, a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990. Saiba mais sobre os seus direitos como consumidor consultando a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.
A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) lançou a Cartilha do E-consumidor.
A cartilha tem como objetivos::
Saiba mais sobre a Cartilha do E-consumidor.
Sim, a Konbini possui um canal exclusivo de comunicação aonde reunimos Receitas, Eventos, Produtos, Vídeos, Promoções, Parcerias, entre outros assuntos relacionados com o Mundo Oriental.
Visite http://portal.konbini.com.br/ e tenha contato com tudo o que está acontecendo no mundo da cultura e gastronomia asiáticas.
Para cancelar um pedido feito por engano ou de forma incorreta, favor entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@konbini.com.br ou por telefone (11)2371-8540.
Informe o número do pedido e o motivo do cancelamento. Se o pedido estiver com o pagamento concluído, solicitaremos o reembolso pelo MOIP, saiba como ter o seu dinheiro de volta no tópico 13. Como efetuar um reembolso pelo MOIP. Caso queira alterar as quantidades do pedido, será necessário efetuar um novo pedido e solicitar o cancelamento do anterior. Caso ainda não tenha pago, favor entrar em contato conosco que faremos um alteração no pedido e solicitaremos um novo pagamento por e-mail.
A Konbini envia no dia seguinte ao despacho do pedido o código de rastreamento no e-mail de "Entrega" no caso de pedidos enviados pelo Correio. Também é possível acessar o seu pedido na loja virtual e clicar no link "RASTREAR PEDIDO" ou acessar a página "Entrega" e encontrar o seu link de rastreamento.
Eventualmente, podemos enviar os pedidos por outros parceiros logísticos, nestes casos, é necessário entrar em contato pelo e-mail atendimento@konbini.com.br informando o código do pedido para verificarmos a localização da sua encomenda.