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Dúvidas Frequentes - Konbini

1. Como faço para comprar na Konbini?

Para comprar na loja de Produtos Orientais Konbini,  pedimos a gentileza de acessar a página Como comprar.

2. Qual o valor do frete para envio do produto?

O valor do frete em nossa loja é calculado conforme o peso do produto e o local de destino.
Utilizamos os serviços dos Correios para envio dos produtos. Disponibilizamos o PAC e o E-Sedex para compras em nossa loja.
Para maiores informações a respeito do envio como serviços e prazos, favor acessar a página Entrega.

3. Posso parcelar o meu pedido?

Sim, o parcelamento é possível em pagamentos com cartão de crédito. No caso do MOIP, o pagamento é em 6x com juros de 1,99% ao mês. 

4. Como posso entrar em contato com a Konbini?

Para entrar em contato com a Konbini, favor enviar um e-mail para atendimento@konbini.com.br ou ligue para (11) 2371-8540.

Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00. 

5. Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?

Com relação ao prazo de entrega, criamos uma tabela baseada em simulações de entrega dos Correios para todas as localidades.

Para visualizar essa tabela, favor acessar a página de Entrega.

6. Posso devolver o pedido?

Sim, seu pedido pode ser devolvido desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e devoluções.
A Konbini Produtos Orientais segue a norma legal que concede o direito do consumidor devolver o produto em até 7 dias após o recebimento. 

7. Posso trocar o produto comprado?

Sim, seu produto pode ser trocado desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e devoluções.

8. Fiz um pedido com boleto bancário e não paguei no prazo, posso refazer o mesmo pedido?

Sim, para refazer um pedido efetuado anteriormente, basta acessar no painel "Minha Conta" a aba "Meus Pedidos", depois clique em "Rearranjar". Você será direcionado para o carrinho de compras com o mesmo pedido efetuado anteriormente. Para finalizar, basta escolher o frete e efetuar o pagamento.

9. Quais são os meus direitos como consumidor?

O Código de Defesa do Consumidor prevê disposições referentes à proteção do Cosumidor, a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990. Saiba mais sobre os seus direitos como consumidor consultando a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.

10. Quais devem ser as precauções como E-consumidor?

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) lançou a Cartilha do E-consumidor. 

A cartilha tem como objetivos::

  • Ajudar e-consumidores a evitarem problemas com suas compras online;
  • Reduzir o número de fraudes no e-commerce;
  • Privilegiar as lojas virtuais que trabalham com qualidade e segurança;
  • Melhorar a experiência de compras pela Internet.

Saiba mais sobre a Cartilha do E-consumidor.

11. A Konbini publica conteúdo sobre o mercado oriental?

Sim, a Konbini possui um canal exclusivo de comunicação aonde reunimos Receitas, Eventos, Produtos, Vídeos, Promoções, Parcerias, entre outros assuntos relacionados com o Mundo Oriental.
Visite http://portal.konbini.com.br/ e tenha contato com tudo o que está acontecendo no mundo da cultura e gastronomia asiáticas.

12.Como cancelar um pedido? Como alterar um pedido?

 Para cancelar um pedido feito por engano ou de forma incorreta, favor entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@konbini.com.br ou por telefone (11)2371-8540.
Informe o número do pedido e o motivo do cancelamento. Se o pedido estiver com o pagamento concluído, solicitaremos o reembolso pelo MOIP, saiba como ter o seu dinheiro de volta no tópico 13. Como efetuar um reembolso pelo MOIP. Caso queira alterar as quantidades do pedido, será necessário efetuar um novo pedido e solicitar o cancelamento do anterior. Caso ainda não tenha pago, favor entrar em contato conosco que faremos um alteração no pedido e solicitaremos um novo pagamento por e-mail.

13. Como efetuar um Reembolso pelo Pagseguro?

Para realizar o reembolso de uma transação feita via Cartão de Crédito, o status de pagamento deve estar como Autorizado ou Concluído.
Para reembolsos de transações feita via Boleto Bancário, é necessário que o status de pagamento da transação esteja Concluído. 

Se o pagamento foi feito via boleto bancário, o comprador deverá solicitar o reembolso por e-mail atendimento@konbini.com.br e informaremos o procedimento.
No caso de pagamento feito via cartão de crédito, o reembolso será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador.

14. Como faço o rastreamento do pedido?

A Konbini envia no dia seguinte ao despacho do pedido o código de rastreamento no e-mail de "Entrega" no caso de pedidos enviados pelo Correio. Também é possível acessar o seu pedido na loja virtual e clicar no link "RASTREAR PEDIDO".
Eventualmente, podemos enviar os pedidos por parceiros, nestes casos, é necessário entrar em contato pelo e-mail atendimento@konbini.com.br informando o código do pedido para verificarmos a localização de encomenda.

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