Prezados clientes,
Informamos que a partir do dia 24 de outubro, esta loja virtual será desativada.
Saiba mais neste link

Contato: (11) 2371-8540 / Whatsapp: (11) 97214-4507
0

R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Entrega e Devolução - Konbini

 Opções de Frete: 

Correios:

Correios

Konbini Produtos Orientais é parceira dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), uma empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil. 

Os Correios conseguem atender todo o Brasil e é a opção de frete mais utilizada no Brasil.

Oferecemos a modalidade frete PAC que é mais econômica e SEDEX que é expressa, ambas atendem todo o Brasil.

Importante: CAIXA POSTAL é um serviço exclusivo dos Correios. Se você quer receber na sua CAIXA POSTAL, favor utilizar os Correios.


Jadlog

Jadlog:

T
rabalhamos também com integração direta com a Jadlog que possui centenas de franquias em todo o Brasil.

A transportadora cobre quase todo o território nacional. Ela está cobrindo regiões com entrega mais complexa como o Estado do Rio de Janeiro.

É um transportadora com alta qualidade no serviço de envio garantindo segurança e prazo pontual da entrega.

Caso esteja tendo dificuldades de entrega com outras transportadoras, recomendamos o envio pela Jadlog.

A Jadlog não aceita entregas para CAIXA POSTAL.

Total Express

Total Express:

Trabalhamos também com integração direta com a Total Express que trabalha com entregas para todo o Brasil.

A Total Express atende quase todo o território nacional tendo uma frota de veículos que entregam com rapidez e qualidade.
Para rastrear encomendas, favor acessar o site deles: https://tracking.totalexpress.com.br/

A  Total Express não aceita entregas para CAIXA POSTAL.

Lalamove

LalaMove:

Fundada em dezembro de 2013, a Lalamove surgiu para criar um serviço de entregas no mesmo dia que facilitasse a vida de seus clientes. Atualmente, a Lalamove opera em mais de 20 mercados na Ásia, América Latina e Estados Unidos, conectando 7 milhões de clientes a 700 mil motoristas parceiros.

Por meio de aplicativos móveis e do nosso site, a Lalamove ajuda usuários a transportar o que importa, conectando-os a motoristas parceiros ao redor do mundo de forma simples e transparente, 24/7.

Nossos motoristas parceiros operam vários tipos de veículos, como carretos e utilitários, e fazem entregas de itens vários tamanhos. Motos também estão disponíveis, oferecendo soluções de entrega rápidas e de baixo custo.

Conheça a Lalamove em: https://www.lalamove.com/pt-br/

Cargobr


CargoBR:

Trabalhamos também com integração direta com a CargoBR que trabalha com Transportadoras de todo o Brasil.

Tenha acesso às melhores transportadoras
e envie sua mercadoria de forma simples e rápida!

Para rastrear encomendas, favor acessar o site deles: https://cargobr.com/rastrear-cargas.html

A  CARGOBR não aceita entregas para CAIXA POSTAL.

ASAP LOG


ASAP LOG:

Trabalhamos também com integração direta com a ASAP LOG que trabalha com entregadores em todo o Brasil.

A ASAP LOG atende a maior parte do território nacional tendo uma frota de entregadores que entregam com rapidez e qualidade.
Para rastrear encomendas, favor acessar o site deles: https://asaplog.com.br/rastrear-encomenda/

A  ASAP LOG não aceita entregas para CAIXA POSTAL.

Informações Importantes:

Prazo de despacho do produto pela Konbini - Transportadoras:

  1. Ao aprovar um pagamento de pedido, a Konbini automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação.
  2. A partir deste momento, utilizamos o prazo de até 2 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprados pelos Correios ou transportadoras.
  3. Depois disso, te enviamos outro e-mail informando a respeito do despacho da sua mercadoria;
  4. Por último, a Mandaê te enviará por e-mail o link de rastreamento do frete, se a transportadora contratada oferecer este serviço.

Prazo de despacho do produto pela Konbini - Motoboy:

  1. Ao aprovar um pagamento de pedido, a Konbini automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação.
  2. A partir deste momento, vamos embalar o seu pedido para despachar, de preferência, no mesmo dia.
  3. Solicitaremos a coleta do seu pedido via Motoboy e atualizaremos o status da entrega.
  4. Lembrando que conseguiremos atender pedidos com pagamento aprovado até 16:00.
  5. Se for um pedido realizado depois das 16:00, o pedido será enviado no dia seguinte com prioridade.
  6. Não será possível atender pedidos em dias de chuva, pois os motoboys não conseguem entregar nesses casos.

Horário de Corte de Atendimento de Pedidos

Nosso horário de corte para atendimento de pedidos para envio no mesmo dia é até 10:00.

Devido ao horário que a transportadora passa em nosso endereço para coleta de encomendas, temos que manter o horário de corte até 10:00 para conseguirmos atender todos os pedidos.

Caso tenha algum tipo de urgência excepcional, favor entrar em contato conosco.

Prazo de Entrega do Pedido:

Regras Gerais:

O prazo de entrega é informado no momento de cotação do frete e novamente é informado quando for realizado o seu pedido, ou seja, fica registrado no seu pedido.

Aquele prazo de entrega é baseado no banco de dados de cada transportadora ou dos Correios.

Portanto, suas encomenda poderá chegar mais rápido dependendo das condições de entrega ou poderá atrasar se a região estiver enfrentando problemas logísticos como:

  1. Áreas de Risco: normalmente são áreas que o Correio consideram perigosas para atender.  Essas áreas podem ser consideradas de risco também por transportadoras privadas com Jadlog e demais transportadoras parceiras. Nem sempre a mesma área é de risco para os Correios e para transportadoras privadas. Neste caso, o caso deve ser tratado diretamente com o cliente e a transportadora para avaliarmos a melhor forma de entrega ou retirada da encomenda.
    Faremos o nosso melhor para facilitar essa comunicação e resolver a sua entrega.
  2. Áreas com Prazo Diferenciado de Entrega: algumas áreas são classificadas como áreas com prazo diferenciado de entrega por motivos diversos. Normalmente, esse prazo de entrega maior é temporário.
    Ex. Obras na região que dificultam o acesso ao local.
  3. Greve: os Correios podem entrar em greve a qualquer momento, portanto, as encomendas podem sofrer atrasos decorrente desta paralização.
  4. Feriados: os feriados não são considerados dias úteis para entrega de pedidos. Portanto, favor não considerar os feriados na contagem do prazo de entrega.
  5. Zona Rural e Caixa Postal: em locais de difícil acesso como Zona Rural e áreas afastadas, o Correio ou a transportadora poderá solicitar ao cliente a retirada na agência da encomenda. Solicitamos a todos que acompanhem o rastreamento e/ou os e-mails enviados referente à sua entrega, vamos avisa-lo para retirar a sua encomenda na agência dos Correios ou unidade da transportadora. Em Zona Rural e Locais de difícil acesso, recomendamos que o cliente mantenha uma Caixa Postal.
    O prazo para retirada pode variar, mas costuma ser aproximadamente 5 a 7 dias, entre em contato com a agência ou unidade para confirmar o prazo.

Prazo de Entrega pelos Correios:

O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: Sedex ou PAC.

O prazo estimado pelos correios é informado na etapa Envio em nossa loja virtual, e pode ser confirmado através deste link.

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma, quanto mais longe do local de origem, maior será o prazo.

A Konbini informa através do e-mail cadastrado o código para rastreamento.

OBS: a Konbini não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega . Garantimos o prazo de despacho do produto.

Limite de pesos:

O limite de peso para entrega na modalidade Rápido é de 15kg e 30kg na modalidade Econômico.
Desta forma, se o seu pedido exceder 15kg na modalidade Rápido ou 30kg na modalidade Econômico, você pode:

1) Fazer 2 pedidos dividindo o peso total ou ligar para a Konbini para solicitar pagamento de frete por transportadora privada;

2) Retirar alguns itens do carrinho para finalizar a compra;

Obs: estamos sempre negociando com novas transportadoras privadas para oferecer novas opções de frete. Manteremos nossos clientes informados.

Valor do frete:

O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (Rápido ou Econômico) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa.

Na etapa de Envio de nossa loja virtual, são informados os valores cobrados por cada opção de frete de transportadoras.

OBS: A Konbini apenas repassa o custo do frete, não acrescendo em nada ao valor dos produtos.

Prazo de entrega das demais transportadoras: o prazo varia dependendo da modalidade de frete, localidade do cliente e volume da encomenda, deverá ser consultado caso a caso.

Prazos simulados utilizando ferramenta dos Correios conforme CEP de cada localidade, esta tabela deve ser utilizada apenas como referência.

Poderá haver variações no prazo de entrega em decorrência do serviço prestado pelos Correios ou de transportadoras.

Opções de Frete:

Para receber a sua encomenda em seu endereço, você pode utilizar:

  • Jadlog: maior rede de transportadoras no modelo de franquia que cobre todo o território nacional, costuma ter um custo mais alto comparado aos Correios, mas costuma entregar com eficiência e dentro do prazo.
  • Mandaê: empresa que gerenciar encomendas e encaminha por diversas transportadoras.
  • ASAP LOG: apaixonados e especialistas em logística, tecnologia e varejo com a missão de desenvolver a melhor experiência com entrega!
  • Total Express: uma das transportadoras mais tradicionais do Brasil com grande frota de veículos e preços competitivos.
  • Lalamove: empresa especializada em entregas rápidas por Motoboy e outras modalidades de veículos.

Para coletar ou retirar em seu endereço, você pode utilizar:

  • Retirar no local: para quem mora em São Paulo ou está em São Paulo e gostaria de retirar em nosso endereço; (ver regras nesta página: https://www.konbini.com.br/retirar-encomenda)
  •  Retirar com sua transportadora: para quem já tem transportadora parceira e gostaria que ela coletasse a encomenda em nosso endereço.
    Normalmente é mais indicado para empresas que possuem parceiros logísticos específicos ou que gostariam de comprar acima de 30kg.

Rastreamento:

Para saber mais sobre o rastreamento do seu pedido, acesse esta página: https://www.konbini.com.br/rastreamento

Regras de Frete Grátis:

As regras referentes a frete grátis são informadas nesta página: https://www.konbini.com.br/frete-gratis

Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até (07) sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsto em Lei;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Defeito técnico:

Se o produto tiver garantia, o cliente deverá contatar a assistência técnica ou deverá fazer contato direto com o fabricante;

Se apresentar defeito técnico e o produto não tiver garantia: favor enviar entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@konbini.com.br ou telefone.

Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.

Avaria:

Se o produto apresentar avaria, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega. 

Se não o fizer, favor entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@konbini.com.br ou telefone.

Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.

Para comprovação de avaria do produto, solicitaremos o envio de uma foto da encomenda.

Disposições Gerais de Troca e Devoluções:

Todo produto que for objeto de devolução ou troca será submetido à minuciosa análise no período de 3 dias úteis após o recebimento do produto. 
Se realmente for constatado que houve a avaria ou defeito técnico o cliente terá as seguinte opções:

1) Receber o mesmo produto em troca do avariado ou com defeito se ainda estiver disponível em estoque;

2) Receber produto diferente daquele que foi devolvido. Neste caso, o produto substituto poderá ter valor menor ou superior ao produto comprado anteriormente. Desta forma, poderá haver um reembolso se o valor for superior ou o cliente terá que realizar o pagamento do valor faltante.

3) Reembolso do valor pago no produto. O reembolso será realizado após o contato do cliente em até 07 dias úteis desde que as informações passadas pelo cliente estejam corretas.

O custo do envio da mercadoria será pago pela loja caso tenha sido trocado ou devolvido por erro exclusivo da Konbini e o cliente tenha enviado o produto nas condições adequadas e conforme as regras dispostas nessa Política de Trocas e Devoluções.
Não reembolsamos o valor do Frete da Segunda Troca ou Devolução.

Devolução e Reembolso após prazo de Retirada:

Não reembolsamos o frete referente a encomendas não retiradas em agências dos Correios ou unidades de transportadoras que o destinatário tenha deixado passar o prazo limite para retirada.
Reembolsaremos apenas o valor dos produtos comprados uma vez que o frete já foi cobrado pelos Correios ou transportadora.
Sempre enviamos mensagens de aviso por e-mail para lembrar o cliente que ele precisa retirar.
Ele também pode consultar o rastreamento a qualquer momento para saber em qual agência retirar a encomenda.

Procedimento de Logística Reversa:

1) Entrar em contato com a Central de Atendimento da Konbini;

2) A Central de Atendimento irá gerar um Ticket dos Correios para o serviço de logística reversa;

3) Os Correios só aceitam a encomenda se ela estiver em caixa de cor parda sem o logo da empresa igual a caixa enviada por nós. Se utilizar uma caixa com logo impresso ou de cor diferente, embrulhe-a em papel pardo (Kraft).

4) Tenha em mãos a encomenda, o Ticket impresso e a Nota Fiscal e dirija-se a uma agência própria dos Correios.

* Agência própria dos Correios é aquela que não é franqueada ou terceirizada.
Verifique aqui: https://mais.correios.com.br/app/index.php 
Para devolução ou troca de entregas efetuadas por transportadoras, favor entrar em contato conosco por e-mail: atendimento@konbini.com.br

Cada transportadora tem a sua forma de logística reversa e troca de encomendas. 

Caso não tenha recebido a sua encomenda pelos Correios, entre em contato conosco. 

Te informaremos a melhor forma de logística reversa para o seu caso.

Prazo para Arrependimento:

Conforme o artigo 59 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Link para o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm