Prezados clientes,
Informamos que a partir do dia 24 de outubro, esta loja virtual será desativada.
Saiba mais neste link
A Konbini Produtos Orientais é parceira dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), uma empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil.
Os Correios conseguem atender todo o Brasil e é a opção de frete mais utilizada no Brasil.
Oferecemos a modalidade frete PAC que é mais econômica e SEDEX que é expressa, ambas atendem todo o Brasil.
Importante: CAIXA POSTAL é um serviço exclusivo dos Correios. Se você quer receber na sua CAIXA POSTAL, favor utilizar os Correios.
É um transportadora com alta qualidade no serviço de envio garantindo segurança e prazo pontual da entrega.
Caso esteja tendo dificuldades de entrega com outras transportadoras, recomendamos o envio pela Jadlog.
A Jadlog não aceita entregas para CAIXA POSTAL.
Trabalhamos também com integração direta com a Total Express que trabalha com entregas para todo o Brasil.
A Total Express atende quase todo o território nacional tendo uma frota de veículos que entregam com rapidez e qualidade.
Para rastrear encomendas, favor acessar o site deles: https://tracking.totalexpress.com.br/
A Total Express não aceita entregas para CAIXA POSTAL.
Fundada em dezembro de 2013, a Lalamove surgiu para criar um serviço de entregas no mesmo dia que facilitasse a vida de seus clientes. Atualmente, a Lalamove opera em mais de 20 mercados na Ásia, América Latina e Estados Unidos, conectando 7 milhões de clientes a 700 mil motoristas parceiros.
Por meio de aplicativos móveis e do nosso site, a Lalamove ajuda usuários a transportar o que importa, conectando-os a motoristas parceiros ao redor do mundo de forma simples e transparente, 24/7.
Nossos motoristas parceiros operam vários tipos de veículos, como carretos e utilitários, e fazem entregas de itens vários tamanhos. Motos também estão disponíveis, oferecendo soluções de entrega rápidas e de baixo custo.
Conheça a Lalamove em: https://www.lalamove.com/pt-br/
Trabalhamos também com integração direta com a CargoBR que trabalha com Transportadoras de todo o Brasil.
Tenha acesso às melhores transportadoras
e envie sua mercadoria de forma simples e rápida!
Para rastrear encomendas, favor acessar o site deles: https://cargobr.com/rastrear-cargas.html
A CARGOBR não aceita entregas para CAIXA POSTAL.
Trabalhamos também com integração direta com a ASAP LOG que trabalha com entregadores em todo o Brasil.
A ASAP LOG atende a maior parte do território nacional tendo uma frota de entregadores que entregam com rapidez e qualidade.
Para rastrear encomendas, favor acessar o site deles: https://asaplog.com.br/rastrear-encomenda/
A ASAP LOG não aceita entregas para CAIXA POSTAL.
O prazo de entrega é informado no momento de cotação do frete e novamente é informado quando for realizado o seu pedido, ou seja, fica registrado no seu pedido.
Aquele prazo de entrega é baseado no banco de dados de cada transportadora ou dos Correios.
Portanto, suas encomenda poderá chegar mais rápido dependendo das condições de entrega ou poderá atrasar se a região estiver enfrentando problemas logísticos como:
O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: Sedex ou PAC.
O prazo estimado pelos correios é informado na etapa Envio em nossa loja virtual, e pode ser confirmado através deste link.
A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma, quanto mais longe do local de origem, maior será o prazo.
A Konbini informa através do e-mail cadastrado o código para rastreamento.
OBS: a Konbini não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega . Garantimos o prazo de despacho do produto.
O limite de peso para entrega na modalidade Rápido é de 15kg e 30kg na modalidade Econômico.
Desta forma, se o seu pedido exceder 15kg na modalidade Rápido ou 30kg na modalidade Econômico, você pode:
1) Fazer 2 pedidos dividindo o peso total ou ligar para a Konbini para solicitar pagamento de frete por transportadora privada;
2) Retirar alguns itens do carrinho para finalizar a compra;
Obs: estamos sempre negociando com novas transportadoras privadas para oferecer novas opções de frete. Manteremos nossos clientes informados.
O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (Rápido ou Econômico) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa.
Na etapa de Envio de nossa loja virtual, são informados os valores cobrados por cada opção de frete de transportadoras.
OBS: A Konbini apenas repassa o custo do frete, não acrescendo em nada ao valor dos produtos.
Prazo de entrega das demais transportadoras: o prazo varia dependendo da modalidade de frete, localidade do cliente e volume da encomenda, deverá ser consultado caso a caso.
Prazos simulados utilizando ferramenta dos Correios conforme CEP de cada localidade, esta tabela deve ser utilizada apenas como referência.
Poderá haver variações no prazo de entrega em decorrência do serviço prestado pelos Correios ou de transportadoras.
Para receber a sua encomenda em seu endereço, você pode utilizar:
Para coletar ou retirar em seu endereço, você pode utilizar:
Para saber mais sobre o rastreamento do seu pedido, acesse esta página: https://www.konbini.com.br/rastreamento
As regras referentes a frete grátis são informadas nesta página: https://www.konbini.com.br/frete-gratis
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até (07) sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsto em Lei;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
Se o produto tiver garantia, o cliente deverá contatar a assistência técnica ou deverá fazer contato direto com o fabricante;
Se apresentar defeito técnico e o produto não tiver garantia: favor enviar entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@konbini.com.br ou telefone.
Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.
Se o produto apresentar avaria, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega.
Se não o fizer, favor entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@konbini.com.br ou telefone.
Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.
Para comprovação de avaria do produto, solicitaremos o envio de uma foto da encomenda.
Todo produto que for objeto de devolução ou troca será submetido à minuciosa análise no período de 3 dias úteis após o recebimento do produto.
Se realmente for constatado que houve a avaria ou defeito técnico o cliente terá as seguinte opções:
1) Receber o mesmo produto em troca do avariado ou com defeito se ainda estiver disponível em estoque;
2) Receber produto diferente daquele que foi devolvido. Neste caso, o produto substituto poderá ter valor menor ou superior ao produto comprado anteriormente. Desta forma, poderá haver um reembolso se o valor for superior ou o cliente terá que realizar o pagamento do valor faltante.
3) Reembolso do valor pago no produto. O reembolso será realizado após o contato do cliente em até 07 dias úteis desde que as informações passadas pelo cliente estejam corretas.
O custo do envio da mercadoria será pago pela loja caso tenha sido trocado ou devolvido por erro exclusivo da Konbini e o cliente tenha enviado o produto nas condições adequadas e conforme as regras dispostas nessa Política de Trocas e Devoluções.
Não reembolsamos o valor do Frete da Segunda Troca ou Devolução.
Não reembolsamos o frete referente a encomendas não retiradas em agências dos Correios ou unidades de transportadoras que o destinatário tenha deixado passar o prazo limite para retirada.
Reembolsaremos apenas o valor dos produtos comprados uma vez que o frete já foi cobrado pelos Correios ou transportadora.
Sempre enviamos mensagens de aviso por e-mail para lembrar o cliente que ele precisa retirar.
Ele também pode consultar o rastreamento a qualquer momento para saber em qual agência retirar a encomenda.
1) Entrar em contato com a Central de Atendimento da Konbini;
2) A Central de Atendimento irá gerar um Ticket dos Correios para o serviço de logística reversa;
3) Os Correios só aceitam a encomenda se ela estiver em caixa de cor parda sem o logo da empresa igual a caixa enviada por nós. Se utilizar uma caixa com logo impresso ou de cor diferente, embrulhe-a em papel pardo (Kraft).
4) Tenha em mãos a encomenda, o Ticket impresso e a Nota Fiscal e dirija-se a uma agência própria dos Correios.
* Agência própria dos Correios é aquela que não é franqueada ou terceirizada.
Verifique aqui: https://mais.correios.com.br/app/index.php
Para devolução ou troca de entregas efetuadas por transportadoras, favor entrar em contato conosco por e-mail: atendimento@konbini.com.br
Cada transportadora tem a sua forma de logística reversa e troca de encomendas.
Caso não tenha recebido a sua encomenda pelos Correios, entre em contato conosco.
Te informaremos a melhor forma de logística reversa para o seu caso.
Conforme o artigo 59 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Link para o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm