Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum item adicionado.

Entrega e Devolução - Konbini

 Opções de Frete: 

A Konbini Produtos Orientais é parceira da Mandaê, empresa especializada em Logística de E-commerce, ou seja, empresa que fornece serviços de Logística com diferentes transportadoras para lojas virtuais.

Mandaê

Além disso, a Konbini Produtos Orientais também é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e trabalhamos com as opções: SEDEX PAC.
.

O SEDEX, e PAC diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e prazo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega.

Também trabalhamos com diversas transportadoras parceiras para Cargas Leves como a Transportadora Express.

Para cargas mais pesadas (acima de 30kg), é necessário que o cliente indique a transportadora parceira ou solicite cotação de frete por e-mail.

Prazo de despacho do produto - pela Konbini

  1. Ao detectar um pagamento, a Konbini automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação.
  2. A partir deste momento, utilizamos o prazo de até 2 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprados pelos Correios ou transportadoras.
  3. Depois disso, te enviamos outro e-mail informando a respeito do despacho da sua mercadoria;
  4. Por último, a Mandaê te enviará por e-mail o link de rastreamento do frete, se a transportadora contratada oferecer este serviço.

Horário de Corte de Atendimento de Pedidos

Nosso horário de corte para atendimento de pedidos para  envio no mesmo dia é até 10:00.

Devido ao horário que a transportadora passa em nosso endereço para coleta de encomendas, temos que manter o horário de corte até 10:00 para conseguirmos atender todos os pedidos.

Caso tenha algum tipo de urgência excepcional, favor entrar em contato conosco.

Prazo de Entrega do Pedido:

Regras Gerais:

O prazo de entrega é informado no momento de cotação do frete e novamente é informado quando for realizado o seu pedido, ou seja, fica registrado no seu pedido.

Aquele prazo de entrega é baseado no banco de dados de cada transportadora ou dos Correios.

Portanto, suas encomenda poderá chegar mais rápido dependendo das condições de entrega ou poderá atrasar se a região estiver enfrentando problemas logísticos como:

  1. Áreas de Risco: normalmente são áreas que as transportadoras ou o Correio consideram perigosas para atender.
  2. Áreas com Prazo Diferenciado de Entrega: algumas áreas são classificadas como áreas com prazo diferenciado de entrega por motivos diversos. Normalmente, esse prazo de entrega maior é temporário.
    Ex. Obras na região que dificultam o acesso ao local.
  3. Greve: os Correios podem entrar em greve a qualquer momento, portanto, as encomendas podem sofrer atrasos decorrente desta paralização.
  4. Feriados: os feriados não são considerados dias úteis para entrega de pedidos. Portanto, favor não considerar os feriados na contagem do prazo de entrega.

Pelos Correios

O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: Sedex ou PAC.

O prazo estimado pelos correios é informado na etapa Envio em nossa loja virtual, e pode ser confirmado através deste link.

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma, quanto mais longe do local de origem, maior será o prazo.

A Konbini, por meio da empresa Mandaê, informa através do e-mail cadastrado o link com código para rastreamento.

OBS: a Konbini não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega . Garantimos o prazo de despacho do produto.

Limite de pesos

O limite de peso para entrega na modalidade SEDEX é de 15kg e 30kg na modalidade PAC.
Desta forma, se o seu pedido exceder 15kg na modalidade SEDEX ou 30kg na modalidade PAC, você pode:

1) Fazer 2 pedidos dividindo o peso total ou ligar para a Konbini para solicitar pagamento de frete por transportadora privada;

2) Retirar alguns itens do carrinho para finalizar a compra;

Obs: estamos sempre negociando com novas transportadoras privadas para oferecer novas opções de frete. Manteremos nossos clientes informados.

Valor do frete

O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (Sedex ou PAC) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa.

Na etapa de Envio de nossa loja virtual, são informados os valores cobrados por cada opção de frete dos Correios.

OBS: A Konbini apenas repassa o custo do frete, não acrescendo em nada ao valor dos produtos.

Prazo de entrega das demais transportadoras: o prazo varia dependendo da modalidade de frete, localidade do cliente e volume da encomenda, deverá ser consultado caso a caso.

Prazos simulados utilizando ferramenta dos Correios conforme CEP de cada localidade, esta tabela deve ser utilizada apenas como referência.

Poderá haver variações no prazo de entrega em decorrência do serviço prestado pelos Correios.

Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até (07) sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsto em Lei;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Defeito técnico:

Se o produto tiver garantia, o cliente deverá contatar a assistência técnica ou deverá fazer contato direto com o fabricante;

Se apresentar defeito técnico e o produto não tiver garantia: favor enviar entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@konbini.com.br ou telefone.

Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.

Avaria:

Se o produto apresentar avaria, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega. 

Se não o fizer, favor entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@konbini.com.br ou telefone.

Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.

Para comprovação de avaria do produto, solicitaremos o envio de uma foto da encomenda.

Disposições Gerais de Troca e Devoluções:

Todo produto que for objeto de devolução ou troca será submetido à minuciosa análise no período de 3 dias úteis após o recebimento do produto. 
Se realmente for constatado que houve a avaria ou defeito técnico o cliente terá as seguinte opções:

1) Receber o mesmo produto em troca do avariado ou com defeito se ainda estiver disponível;

2) Receber produto diferente daquele que foi devolvido. Neste caso, o produto substituto poderá ter valor menor ou superior ao produto comprado anteriormente. Desta forma, haverá um reembolso, se o valor for superior ou o cliente terá que realizar o pagamento do valor faltante.

3) Reembolso do valor pago no produto. O reembolso será realizado após o contato do cliente em até 07 dias úteis desde que as informações passadas pelo cliente estejam corretas.

O custo do envio da mercadoria será pago pela loja caso tenha sido trocado ou devolvido por erro exclusivo da Konbini e o cliente tenha enviado o produto nas condições adequadas e conforme as regras dispostas nessa Política de Trocas e Devoluções. Não reembolsamos o valor do Frete da Segunda Troca ou Devolução.

Procedimento de Logística Reversa:

1) Entrar em contato com a Central de Atendimento da Konbini;

2) A Central de Atendimento irá gerar um Ticket dos Correios para o serviço de logística reversa;

3) Os Correios só aceitam a encomenda se ela estiver em caixa de cor parda sem o logo da empresa igual a caixa enviada por nós. Se utilizar uma caixa com logo impresso ou de cor diferente, embrulhe-a em papel pardo (Kraft).

4) Tenha em mãos a encomenda, o Ticket impresso e a Nota Fiscal e dirija-se a uma agência própria dos Correios.

* Agência própria dos Correios é aquela que não é franqueada ou terceirizada. Verifique aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ Para devolução ou troca de entregas efetuadas por transportadoras, favor entrar em contato conosco por e-mail: atendimento@konbini.com.br

Cada transportadora tem a sua forma de logística reversa e troca de encomendas. Caso não tenha recebido a sua encomenda pelos Correios, entre em contato conosco. 
Te informaremos a melhor forma de logística reversa para o seu caso.

Prazo para Arrependimento

Conforme o artigo 59 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Link para o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm